Essa semana experimentei algo novo!! O fio de ouro... vocês conhecem? Eu só tinha ouvido falar, então decidi comprar para experimentar! E meninas eu realmente amei!! Não sei porque demorei tanto para usar rsrs...
Bom eu usei o fio de ouro na cor ouro em uma básica francesinha...
Eu sempre achei que esse fio de ouro deixava a francesinha mais chique, e essa semana eu comprovei isso rsrs...
Como eu não gosto de nada tão simples, e como eu amo nail art, decidi fazer um casal de gatinhos com umas patinhas...
Gostaram meninas?? Vocês ja usaram fio de ouro? Usariam?? E o que acharam do desenho??
Caroline
Bjs


ahhh adorei..patinha de gatinhos!! :)
beijosss
www.cosasde-ladydiva.com
Amei a francesinha, com fios de ouro!! Super Lindas!!
universofemeninoo.wordpress.com