Diz a tradição, geralmente os cristãos, que dia seis de Janeiro é o dia de se desmontar a árvore de natal e toda a decoração, pois é o dia em que o Menino Jesus recebe a visita dos três magos e, então termina o tempo do Natal. Essa data é denominada como "Dia dos Reis" e como eu sou uma cristã claro que eu desmontei a minha árvore hoje rsrs...
Então hora de desmontar...
Bom... quis fazer algo novo trazendo uma curiosidades para vocês... Gostaram? Vocês sabiam disso? Já desmontaram a árvore de vocês?
Bjs
Caroline











Já desmontamos a arvore de casa também! :D
Beijos
Desmontei hoje haha . http://www.papodemeninasaer.com/
Eu sabia, mas acabou que nem desmontamos ontem ;/
hehe
Beijinhos. Estou seguindo você.
Convido você a visitar o meu cantinho Like a Skyscraper e minhas redes sociais, me adicione e curta para ficar por dentro de tudo que rola no blog.
Acredita que nesse natal eu nem coloquei a árvore na sala?haha
Mas não sabia que os cristão desmontam geralmente no dia 06.
Cate-land.blogspot.com ♥
Gente, nunca lembro esse dia.. Incrível, vou desmontar hoje.. rsrs
Estou sempre atrasada com essas datas..
http://pamlepletier.blogspot.com.br/
Eu tenho que desmontar a minha tambem, só falta a coragem kk
Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour
também desmontei a minha, eu gosto de desmontar >,<
Fica com Deus, Super beijo.
leticiasilvamakeup.blogspot.com.br
Curte Fanpage? Curto devolta. Só avisar e deixar link
www.facebook.com/leticiasilvamakeeup
Deve dar um dó na hora de desmontar né!
Beijos da Cássia :*
Fique com Deus!
Instagram: @nosolhos
www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
também sou cristã , mais desmontei minha árvore no dia 7 rsrsrs e dá um trabalho !!
gostei do seu blog e já estou seguindo , se puder retribuir agradeço:
www.focandonamodateen.blogspot.com
Minha mãe sempre fala que temos que desmontar nesse dia rsrs
Bjs
Ah da um trabalho né? rsrs
Bjs
xD
Agora só final do ano rs
Bjs
haha quando cai em um dia da semana fica mais complicado de ser ter tempo né rsrs. Ah já estou te seguindo :D
amei o blog.
Bjs
Nossa!! Toda ano montamos nossa árvore :)
Bjs
haha somos duas, mas minha mãe e meu irmão sempre lembram rs
Bjs
Obrigada!!
Já estou te seguindo linda!
Bjs
Realmente dá um preguicinha rsrs
Bjs
Pois é!! E tem até um dia para montar rsrs
Bjs
Eu gosto de montar acho legal rs
E ja curte a fan page :)
Bjs
Da sim, só de pensar no trabalho que tive pra montar rsrs
Bjs
haha dá mesmo rs
Obrigada e ja estou te seguindo também :D
Bjs