Date
Breast Cancer Ribbon

Compras: Mary Kay

posted by:
Unknown

Novamente fiz mais compras kkk, fiz muitos estragos esses dias, creio que agora ta na hora de dar um tempo para o me "bolso" rsrs, mas eu comprei o que eu não tinha rsrs (olha a desculpa da pessoa rsrs). Então vamos conferir...


Primer facial - R$ 56,00
Eu precisava, pois não tinha nenhum rsrs


Primer para os olhos - R$ 41,00
Amo fazer makes e com o prime dura mais


Primer para os cílios - R$ 37,00
Esse foi novidade para mim rsrs


Pó compacto refil, cor bege 1 - R$ 39,00
Meu pó acabou rs


Pincel para base -  R$ 36,00
O me eu tinha perdido rsrs


Batom cremoso, cor really red - R$ 35,00
Esse item realmente não precisava, mas não resisti a essa cor que é um luxo rsrs


Na hora que vi a conta me deu uma dor no coração, mas um segundo depois passou kkkk. Bom se vocês quiserem resenha de algum produto é somente falarem nos comentários.

Bjs
Caroline

hr

21 Responses to “Compras: Mary Kay”

  1. Boa noite!! opa..MK e uma boa marca.,.gosto das sombras..mais preciso provar mais coisas..beijos

  2. Oi amada, que comprinhas mais lindas e perfeitas, beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

  3. que legal! tambem fiz umas compras na MK e estou adorando os produtos!

    bjos

  4. q luxooooooooo, adoro a marca, muito boa

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

  5. amei as comprinhas , gostei do batom estou louca por produtos Mary kay! beijos
    visite- http://pertoaosquinze.blogspot.com.br

  6. Adorei as compras!!
    Arrasou, amei o batom!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

  7. Gostei das comprinhas rsrsr.
    Nunca comprei nada dessa marca :D
    Cate-land.blogspot.com.br

  8. Adorei as comprinhas! Sou lá do Cala a boca, Gabriela! Retribui o seu follow e curti sua fan page. Aliás, adorei o blog! Beijos, Gabi.
    http://calaabocagabriela.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/calaabocagabriela

  9. Quantas comprinhas maravilhosaaaas, adoro a MK tbm, porém acho caro e nunca compro tanta coisa assim de uma vez kkkkk O que eu mais ameeei, foi esse batom, achei perfeitooo! Tenho um batom da MK tbm só que um laranjão, lindo demais! Poderia fazer resenha desse batom pra gente? Eu ia adoraaaaar!
    Beijos guria <33

    http://glossdourado.blogspot.com.br/

  10. olha é caro, mas vale a pena viu rsrs
    Bjs

  11. Acho que eu estava louca na hora kkk
    Ah claro que eu faço uma resenha desse maravilhoso batom!
    Vou amar rs
    Bjs

Leave a Reply

Total de visualizações

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Search